segunda-feira, 5 de agosto de 2013

OVINIS SÃO AVISTADOS COM FREQUÊNCIA NO INTERIOR DA ARGENTINA

OVNIS SÃO AVISTADOS COM FREQUÊNCIA NO INTERIOR DA ARGENTINA

Várias pessoas desse povoado e do povoado vizinho Ascensão viram um objeto não identificado na noite de 19 de julho do ano passado.

Foi o que aconteceu em uma aldeia. A 38 km de Junín. Em Fortín Tiburcio. Lá, várias pessoas disseram ter visto um objeto voador não identificado (OVNI). Os testemunhos, similar, são reiteradas por anos. Mas há poucos dias, várias pessoas viram luzes deslumbrantes e objetos que não consegui identificar.
Ariel Chierichetti (51), o ex-delegado municipal do povoado, é um dos que testemunhou e se refere ao que ele próprio viveu nas primeiras horas de 20 de julho do ano passado, da mesma forma percorria o caminho que faz regularmente a partir de Tiburcio para sua casa, a cerca de 5 km da cidade.

"Me acompanhava !"

"Estava sobre Tiburcio, entre a noite de sexta-feira 19 e a madrugada de 20. No clube havia pessoas celebrando o Dia do Amigo, que também viram. No meu caso, eu vi que o objeto, no caminho, "me acompanhava" em meu deslocamento para o interior onde eu moro. Eu achava que havia algo terrestre, as habilidades que ele tinha. Era um pequeno aparelho, realmente ... Eu tenho vergonha de dizer, às vezes", Ariel interrompe.
"No dia seguinte, ainda tem Chierichetti, quando eu digo a meu filho o que havia acontecido durante a noite e dizer o que sentia, ele respondeu: 'Mas em Tiburcio vimos um monte, eu vi '". "E então você está falando em uma reunião de amigos, onde há sete ou oito pessoas que comentam e perguntar-lhe o que aconteceu, quando alguém salta e diz que ele também viu isso, mas tinha medo de dizer porque normalmente 'riem de ti' ", disse ele.
"Acreditamos que a noite em Tiburcio, mais de uma centena de pessoas viram. Havia aqueles que queriam filmar com o telefone, mas, aparentemente eles descarregaram as bateria, ou foram subitamente consumida ", disse ele.

Descrição

De acordo com a declaração da testemunha, o "aparelho" era um OVNI. "Eu tinha a forma redonda, mas com asas, uma cúpula central e uma cauda curta. Era um dispositivo muito pequena. Parecia um pequeno aeroplano, mas com uma grande cúpula, com as luzes no final das asas. A cor de chumbo era forte e tinha uma habilidade de vôo espetacular, para mim, quando eu percebi que era um dispositivo desconhecido, coloque a van para 150 milhas em estrada de terra, o que graças a Deus é bom, e a máquina em ziguezague a minha frente com incrível habilidade. Por tudo isso, então eu acho que é um objeto não-terrestre porque não nada aqui que tenha tanta velocidade", descreveu.
"Quando cheguei em casa, fui guardar o caminhão no galpão que fica a 50 metros da casa, Eu estava com tanto medo ... Eu acho que a unidade estava voando acima da montanha do nosso campo ", disse ele.

Outros testemunhos

Além disso, o suposto OVNI foi visto por outras pessoas que se encontravam na cidade na noite de sexta-feira 19 de julho e início de 20. Um deles é Mauro Gallese (31), um morador do povoado de  Ascensão, que junto com Javier Sanchez e outros amigos estavam lá e viram também. Gallese disse que filmou por um tempo, mas ao rever constatou que a gravação estava perdida, não se via nada no vídeo. "Nós saímos para comer, e vi a luz branca, perto da rua, a 50 metros de onde estávamos. Eu gravei isso, mas quando eu vi o vídeo parecia tudo preto, era como se não houvesse nada, eu gravei por 20 minutos. Vimos que a luz mudou, correu, quando nos aproximamos ", disse ele.
O encarregado pelo patrulhamento rural de Tiburcio, o polícial Horacio Artero, disse que presenciou um único episódio em abril de 2012. "Eles estavam me seguindo o oficial disse que viu a luz. Na verdade, quando eu a vi de longe, eu pensei que era uma bicicleta, na estrada perto da fazenda de porcos. Então eu me viro para o campo e como estava desconfiado, abrandou e desligou as luzes da patrulha ... De repente, vi a luz no veículo, uma luz branca, muito forte, semelhante às que ocorrem durante a soldagem, só me iluminado de cima. Foram 4 ou 5 segundos e em seguida, saiu de uma só vez. Abri a janela, não havia nada acima, não estava nublado e não havia vento, foi uma noite estrelada. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário