sexta-feira, 9 de agosto de 2013

OVNI NO RIO GRANDE DO SUL

OVNI NO RIO GRANDE DO SUL

Um OVNI foi filmado na cidade de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, no dia 18/07/2013 foi presenciado três jovens, o vídeo tem um pouco mais de 2 minutos, apesar dos palavrões vale a pena conferir.

Pelo o que pesquisei na internet, estes fenômenos vem ocorrendo na região sul, desde junho, a dúvida que fica é qual é o interesse desses visitantes, (mate, churrasco ou gauchas,,,rs )
segue a matéria postada no site DO DYURIN

“…Eu estava pensando em estrear o canal do blog no Youtube, com as filmagens do 19° AnimeXtreme, ou adiantar com algum vídeo sobre a Serra Gaúcha. Mas depois dessa eu tenho que compartilhar isso com vocês, e de fato espero que mais gente da cidade e região, entre em contato e descreva oque e como viu.

No dia 16/07/2013 na cidade  estava eu trabalhando e por volta da 00:30 fui fumar um cigarro na rua, quando andei através da porta, ao longe eu vejo uma luz vermelha-alaranjada no céu escuro, mas não dei muito bola, acreditei que fosse a lua se escondendo. Até que ela começa a baixar lentamente, e fico assistindo ela por alguns segundo e some, vou conto para o pessoal oque vi e o guarda do período da noite confirma que também o viu uma hora antes, só que não quis falar. Mando um e-mail para um blog da cidade que lida com isso e descrevo oque vi, e no dia 18 pelo inicio da madrugada ele me responde com uma foto, mais gente tinha o visto.

Neste mesmo dia 18/07/2013 as 2:30 meu irmão e eu estamos no nosso horário de descanso e fomos para rua já que não estava tão frio, até que novamente aparece – para nosso espanto- de novo. Da vez anterior eu vi a luz sumir, desta vez eu assisti todo o “processo” de aparecer e em poucos minutos sumir.

O vídeo foi filmado com um S3 então a qualidade não esta boa, a luz ao vivo era muito mais forte, e a julgar pelo tamanho, comparando as proporções com objetos mais próximos o OVNI era de um tamanho considerável.

Não vou afirmar que é uma “nave alienígena”, mas sim um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), pois voava e não conseguimos identificar nem racionalmente explicar oque era se é humano ou não, também não afirmo. Mas vimos oque vimos. E estamos compartilhando caso alguém também tenha o visto, nessa noite ou em noites anteriores, deixe seu comentário…”.

Retirado do Blog: http://dodyurin.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário