quinta-feira, 1 de agosto de 2013

UFO AVISTADO ARIZONA MISSOURI

UFOS SÃO AVISTADOS SOBRE DOIS ESTADOS AMERICANO

Fosse o que fosse sobre os céus de Tucson, no Arizona e Kansas City, Missouri, testemunhas em ambas as cidades concordar - foi um show.

Exposições incomuns de luzes foram relatados em ambas as cidades na noite de sábado, dando origem a conversa UFO.
De acordo com uma testemunha, identificada como Cbazz no YouTube: "Minha família e eu testemunhamos essas luzes âmbar em Tucson em nosso caminho para casa para jantar. Havia sete ou oito deles cruzando o céu, alguns individuais e outros em pares voando muito,. muito próximas umas das outras.
"Viver nesta parte do país, muitas vezes ouvimos caças a partir da base da Força Aérea, mas estamos acostumados com isso e é sempre reconhecível e muito alto".
"Esses objetos que vimos esta noite ficaram em silêncio e se movendo pelo céu muito rápido .... Não sei o que estávamos vendo, mas eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, até esta noite. Ainda bem que eu tinha meu telefone para gravar."
Várias testemunhas viram e filmaram objetos semelhantes no céu - mas desta vez, eles estavam voando sobre Kansas City, Missouri
"Não sei com certeza o que eles são, mas tenho vários vídeos deles e fotos. Parece uma frota UFO?" escreveu YouTube cartaz jemnich1, que foi contatado por outra testemunha, GoGraveside, que enviou esta mensagem no YouTube:.. "Eu realmente espero que você começa a investigar este incidente, eu estava na mesma vizinhança e registrei as mesmas luzes no meu celular Havia 3 passageiros em meu carro no momento que testemunhamos as "luzes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário